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Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Frete da TRANSPORTADORA VIPEX, para DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL, após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
SÓ ATENDEMOS ATUALMENTE OS ESTADOS DA: BAHIA, MINAS GERAIS, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, PARANÁ, SANTA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL. PARA ENTREGAS FORA DESSES ESTADOS ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO ANTES DE EFETUAR A COMPRA PELO SITE.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
PARA ENTREGAS EM BELO HORIZONTE – MG E REGIÃO METROPOLITANA, OFERTAMOS ENTREGA E MONTAGEM. POSSUÍMOS PARCEIROS LOCAIS, ENTREGA EM NO MÁXIMO 7 DIAS, CASO FOR PRODUTO EM ESTOQUE VALORES DE ENTREGA E MONTAGEM SOB CONSULTA, ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA AGILIZAR E VIABILIZAR A ENTREGA DO SEU PEDIDO.
Atenção:
-PRONTA ENTREGA- O prazo de entrega pode variar de acordo com a natureza do pedido, caso forproduto em estoque ou produto por encomenda na fabrica, caso seja produto apronto entrega o prazo de entrega é de 5 a 20 dias úteis a depender dalocalidade de entrega.
-ENCOMENDAO prazo de entrega pode variar de acordo com a natureza do pedido, caso forproduto em estoque ou produto por encomenda na fabrica, caso seja produtode encomenda na fabrica o prazo de entrega é de 15 a 60 dias úteis adepender da localidade de entrega.
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, oque pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedidodentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelotransportador. Pode haver atrasos.
POLÍTICA DE ENTREGAS
1) Prazo de Entrega:O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis- Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C, PIX: até quatro (4) horasúteis após envio do comprovante- Boleto Bancário: após a compensaçãoDeste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimosefetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferênciaem C/C OU PIX.As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumasfaixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados emhorário comercial.
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompletoO endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado naconta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento daefetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de vendaenviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo clienteesteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da BEMLARMÓVEIS. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobradapara reenvio dos produtos.
2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedidoEm nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após aconclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereçoincorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco peloscanais de atendimento em até 1 hora após a conclusão do pedido informandoo ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteraçãosujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entregaalterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviadopara o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso,será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado oreenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
2.3 - Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estadosA Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter amercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitarpossíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente optepor não retirar a mercadoria na SEFAZ, a BEMLAR MÓVEIS não poderárestituir o valor do pedido.
2.4 - Entrega em atrasoO comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmentesão inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vezdetectado atraso de entrega, a BEM LAR MÓVEIS fará todos os esforços comos parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer umacompra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasosna entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de quepoderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquermomento através dos canais de atendimento não podendo reclamarposteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posseda empresa de transporteNo caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro delogística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conterinformações que identifiquem a BEMLAR MÓVEIS, o cliente deverá rejeitar orecebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da BEMLARMÓVEIS. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados,a BEMLAR MÓVEIS fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada oumesmo em uma caixa sem informações da BEMLAR MÓVEIS, for recebidapelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível procedercom o reembolso ou reenvio dos produtos.
4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itensconstantes no pedidoNo caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido ocliente deverá entrar em contato com a loja, através DOS CANAIS DEATENDIMENTO no prazo máximo de 48 horas após o recebimento damercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações dedivergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias quetenham sido entregues há mais de 48 horas.
5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido eestorno do pagamentoCaso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo deentrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceirode logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão acobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda àsede da loja.
6) Quem pode receber a encomenda?Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada nopedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nasdependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindoporteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receberencomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenhamsido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomíniosresidenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do compradordefinir um endereço de sua confiança para a entrega.
7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entregaÉ possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevistooperacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informadopara realização de uma entrega.Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar ocliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo paraentrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca poroutra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhumcusto adicional.
8) Impossibilidade De Entrega Devido A Fatores ExcepcionaisEm casos de catástrofes, pandemia, áreas de risco, condições climáticas,localidade em estado de emergência, greves de caminhoneiros, obstrução devias, falta de combustíveis, dentro outros fatores excepcionais, as entregaspoderão ser adiadas, a Bemlar Móveis não se responsabilizará por atrasos ouimpossibilidade na entrega quando não seja favorável as condições de entrega.
**** ENTRE EM CONTATO PARA INFORMAÇÕES SOBREFRETE E PRAZO DE ENTREGA ****DÚVIDAS ESTAMOS À DISPOSIÇÃO!
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossosfornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam amontagem?
R.: Não. Todos nossos produtos acompanham seus respectivosmanuais de montagem e instalação, não oferecemos amontagem, MONTAGEM APENAS PARA BELO HORIZONTEMG E REGIÃO.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto emmãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Temos lojas físicas em Belo Horizonte-MG. Caso queira,pode retirar o produto pessoalmente. Para os demais, noscomprometemos em cumprir a entrega na data combinada noato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregueo quanto antes.
4 – Quanto é o valor de frete?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino.Contate-nos para fazermos sua cotação!
5 – Como é feita a entrega?
R.: A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.A NOSSA TRANSPORTADORA PARCEIRA ATUAL É A VIPEXTRANSPORTES ESPECIALISTA EM ENTREGA DE MÓVEIS.Para Mais InformaçõesPara mais informações, entre em contato através dos nossos canais deatendimento.